domingo, 26 de setembro de 2010

MINI CUPCAKES DA GREEN BY MISSAKO!!

Boa tarde pessoal!!!
Como foram de semana? Não, eu não fui abduzida - pelo menos não por seres de outro planeta, talves pelo meu próprio trabalho - então fiquem tranquilos!!! Na falta de uma semana de atualizações, teremos uma enxurrada delas agora!!! Rs...
Essa encomenda foi deita para as lojas Green By Missako dos shoppings Iguatemi e Galleria, para o aniversário da franquia! Para quem não conhece, a loja trabalha com roupas infantis, de alta qualidade, bonitas e com coleções de temática super atuais!! Se quer deixar seu filhote lindo, bem arrumado e am alto estilo, lá é o lugar certo! Meu contato foi a Flávia, a gerente das lojas! Ela é um amor, super atenciosa e gentil!!! E de quebra, tem um filho liiindo e esperto!!!! Ela encomendou esses mini-cupcakes de massa branca com recheio e cobertura de de brigadeiro. A decoração ela deixou a meu critério, lembrando sempre da temática infantil! Vejam o resultado:














Gostaram? Já sabem: sugestões, críticas, elogios, encomendas.....entrem em contato comigo!!!
E para finalizar: Obrigada pela oportunidade Flávia!!! Foi um prazer imenso trabalhar contigo!!! Espero trabalharmos juntas novamente!    :)
Beijossss!!!


P.S. Aguardem as novidades do dia das crianças!!!!

Um comentário:

  1. Kamila,

    Foi um grande sucesso!!!!Nossa parceria com certeza será feita novamente !!!!Entro em contato!!!Obrigada!!!Beijos

    ResponderExcluir