terça-feira, 5 de outubro de 2010

ENCOMENDA DA CAROLINE!

Olá pessoal!!
Tudo bem?
Não sei se vocês se lembram, mas há um tempo atrás, comentei de uma pequena "caca" que fiz com as fotos dessa encomend...eram para o batizado do filho da Caroline, e u tonta perdi tooooodas as fotos....
Pois é, eu  - toda envergonhada - enviei um e-mail para ela, pedindo as fotos, caso ela as tivesse, e hoje eu tive uma ótima surpresa... ela mandou!!!!
ÊÊÊÊBAAAAAAAA!!!
Super-ultra-mega obrigada Caroline!!!
Vejam um trechinho do e-mail dela (super fofa!!!), e as fotos que me enviou:

"kamilaaa

segue algumas fotosss
caso vc precise de outras ou mias fotos me fale q te mandooo
 
obrigadaaaa e fique a vontade p divulgar seu trabalho lindoo
lindo e deliciiosoooo
amamoss..e foi o maior sucesso da festa"


É ou não é uma querida? Pois tenha dito: eu é quem te agradeço pela oportunidade de participar de uma ocasião tão especial na sua vida, e por ainda poder contar contigo para ajudar a "tirar" meu pé da jaca gigaaaaante que eu mesma enfiei!!! Rs....
Vamos às fotos que nossa fotógrafa Caroline nos mandou:


Cupcake de formigueiro com recheio de trufa,e com um anjinho, para homenagear outro anjinho - o Matheus!!!

Bolo trufado, com estrelinhas douradas para combinar com os cupcakes....

....e as trufas decoradas que enfeitaram a mesa da comemoração do batizado do Matheus!!!

Viu que mamãe de bom gosto? Ela escolheu tudo em tons suaves, e que ganharam seu brilho especial devido ao dourado!!!
E aí? Gostaram?
Beijos e boa semana!!!
E Caroline, caso nos visite...mais uma vez, obrigada em dobro!!!
:)

4 comentários:

  1. Kamilaaaaa, nossaaaa, você simplismente nasceu pra isso!!!
    Menina, está tudo perfeito, alías... todas as suas encomendas são maravilhosas de ver, imagine de comer???? rsrsrs
    bjão, Tati.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Kamila ....

    Belo trabalho !!!! hehehe

    Ama vc.... bjos.....

    Wally

    ResponderExcluir
  3. Olá pode me informar o valor e os sabores dos cupcakes? Em 17/01/15 farei a festinha da minha filha de 2 anos, com o tema fazendinha. Você faz galinha, cavalo, ovelha e sapo? E mini trufas? Qual o valo? Trufas q sejam pouco maiores que brigadeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia Paty!
      Me mande seu e-mail, ou então me escreva!
      kaqburgos@yahoo.com.br
      Beijos

      Excluir