terça-feira, 17 de abril de 2012

ENCOMENDA DA JULIANA - BOLO TRUFADO!!

Olá pessoal!!
Essa é a encomenda da Juliana, que pediu um bolo beeeem chique e bonito para o aniversário da sua sogra!!!
O bolo é trufado, e acredito que atingimos nosso objetivo!!!! Rs...
Vejam as fotos:


Abaixo, uma parte do e-mail que enviou depois da entrega da encomenda:
"Vim agradecer pelo bolo estava maravilhoso e uma delicia todos amaram, minha sogra amou, obrigada.
 
Bjs"

Quando eu falo que só tenho clientes especiais, eu tô falando sério!!!
É ou não a coisa mais linda receber feedbacks como esse?!
Juliana, fica aqui registrado: foi um prazer poder participar de um evento tão especial para vocês!!!  Eu é que sou grata pela oportunidade de trabalhar com pessoas maravilhosas como vocês!!
E você, meu leitor querido, está precisando de um bolo lindo como este? Entre em contato conosco!!
Beijos a todos e ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário