segunda-feira, 30 de maio de 2011

ENCOMENDA DA RENATA: BEM-NASCIDOS!!

Olá pessoal!!!
Essa é a encomenda da Renata, futura (agora acredito que já seja na realidade) mamãe do Pedro!!
Ela encomendou, para dar de lembrancinha na maternidade, bem nascidos estilo alfajor, ou seja, massa de pão de ló, recheados com doce de leite, e cobertos com chocolate (no caso dela, que optou por chocolate branco, e chocolate ao leite).
Vejam:







Ainda tive o prazer de conhecer a mãe e a avó da Renata, um amores de senhoras, com as quais pude ter a satisfação de passar algum tempo conversando, diria até adquirindo novos ensinamentos!
Foi uma satisfação imensa poder realizar essa encomenda e ainda conhecer pessoas tão especiais!!
Para toda a família, desejo tudo de bom a vocês! Obrigada pela oportunidade!
Até mais pessoal!!!

4 comentários:

  1. Ola, buscando idéias para a festa de aniversario do meu netinho e encontrei seu blog>Nossa muito lindo! Adorei. Se é vc quem faz tudo isso parabéns!Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Kamila!! Ah fiquei muito feliz de ver as fotos dos bem-nascidos do Pedrinho por aqui. Todo mundo amou e claro, farei novas encomendas com você para batizado e festinhas de aniversário. Obrigada pelo carinho com minha família e parabéns pelo trabalho lindo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Florbelavera,
    Obrigada pelos elogios!!!
    Sou eu que faço tudo sim!!! Rs...
    Continue por aqui que sempre temos novidades, ok?!
    beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata,
    Com certeza as fotos não ficariam de fora!
    Obrigada por me dar a oportunidade de participar dessa época tão especial de sua vida e da sua família! Foi um privilégio poder conhecer pessoas tão especiais quanto vocês! espero que o Pedrinho tenha vindo ao mundo super saudável, e que traga muuuuuitas felicidades para a família toda!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir