segunda-feira, 2 de maio de 2011

ENCOMENDA LETÍCIA: FESTA DO HARRY POTTER!

Olá pessoal!
Como estão? Por aqui tudo certo!
Essas são as fotos dos docinhos personalizados para a festa do Pedro Victhor, encomendadas pela mama Letícia! Foi uma encomenda muito legal, pois contei com ajudantes especiais - minha sogra e uma tia do maridão - além de entregar numa cidadezinha que adorei, e não conhecia: Piracaia!
Vejam as fotos:

Docinho modelado em forma de livro...


Docinho modelado em forma da chapéu....



Harry potter para o cupcake...

Ermione para o cupcake....

Rony para cupcake....

Trufas em forma de chapéu de bruxa....


Cupcakes com toppers das escolas....




Cupcakes com simbolo do Harry Potter...



Cupcakes com chapéu de bruxa e varinha....

Chapéu de bruxa e vassoura....


Cupcakes com os personagens...


Bolo personalizado....


Trufinhas em estilo golden snitch





Saquinho de lembrancinha em formato de vassoura...



Docinho modelado em forma de caldeirão



É isso pessoal!!! Por hoje é só!
Letícia, obrigada pela oportunidade!
Beijos a todos!!!

5 comentários:

  1. quanto fica pra você fazer tudo isso mais ou menos?

    ResponderExcluir
  2. acho que essa foi uma das coisas mais lindas que eu já vi, awn. *-* se eu quisesse encomendar como funciona? eu tenho que buscar aí em campinas? eu moro em Diadema, grande abc, são paulo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Obrigada pela visita!!!
    Preciso que me envie um contato seu para o orçamento! Caso queira, meu contatos estão no canto superior direito, é só me ligar ou me escrever!
    Fazemos entrega em Diadema sim!!!
    Até mais!
    Kamila Burgos.

    ResponderExcluir
  4. Tem possibilidade de envio para Aracaju/SE ?

    ResponderExcluir
  5. Olá Júnior,
    Obrigada pelo contato!
    Dependendo da mercadoria, enviamos sim!
    Qualquer dúvida nos escreva!
    Até mais!

    ResponderExcluir